null

ESTA ATIVIDADE ENVOLVE DESDE O PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS, PRODUTOS OU SERVIÇO NAS REDE SOCIAIS ATÉ A MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO DO TRABALHO DESENVOLVIDO.

O planejamento de ações e conteúdo para as redes sociais tem como objetivo posicionar e reposicionar marcas nessas novas mídias. Para tanto, é desenvolvido um trabalho voltado para o adequado relacionamento das empresas com seu público externo, por meio de conteúdo especializado e direcionado para atender às demandas dessa audiência. Esse relacionamento, atrelado a ações promocionais nas redes, ajuda a marca aumentar a sua fatia de mercado, bem como a melhorar sua imagem, fidelizar clientes e incrementar as vendas.
É importante destacar que as mídias sociais potencializaram as formas de interação entre os consumidores, que, nesses ambientes, passam a ser formadores de opinião para o seu círculo mais próximo e até mesmo para usuários mais distantes. Dessa maneira, a empresa que pretende interagir com esses clientes deve contar com um planejamento e uma gestão de conteúdo adequados para a sua presença nas redes sociais.

BENEFÍCIOS

 Aumento do impacto de mídia

Possibilidade de geração de buzz marketing

 Estreitamento do relacionamento e da identificação do público com a marca

 Contribuição para a experiência e a interatividade entre marca e consumidor

 Melhoria da reputação da marca

 Redução dos riscos decorrentes da difusão de conteúdos negativos para a empresa

 Aumento da fatia de mercado

 Incremento a vendas